Maior evento de inovação e negócios do Sul de SC entra em Black Friday

Criciúma (SC)

Empreende SC 2025, maior evento de inovação e negócios do Sul de Santa Catarina, será realizado nos dias 24 e 25 de abril, no AM Master Hall, em Criciúma. Com mais de 80 palestras distribuídas em cinco palcos e uma Feira de Negócios com 70 estandes, o evento promete atrair mais de 2 mil empreendedores e profissionais interessados em inovação e transformação nos negócios. No movimento da Black Friday, a organização do evento está com lote de ingressos com valor especial aberto até esta sexta (29).

A promoção de Black Friday do evento estipula dois ingressos no valor de um. As entradas valem para os dois dias da programação. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial: www.empreendesc.com.br.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Os preparativos para o evento já estão em andamento. Quatro atrações da plenária, maior ambiente de conteúdo do evento estão anunciados desde semana passada.

Diego Ribas, ex-jogador de futebol e referência em liderança esportiva;

Luis Justo, CEO do Rock in Rio e destaque na indústria criativa;

Erich Shibata, especialista em branding e diretor do Grupo Cimed;

Fausto Carvalho, influenciador digital e criador do personagem Jorginho.

Ao longo dos próximos meses, novas atrações serão reveladas ao público pela organização. Na próxima quinta-feira, dia 5, quem já comprou ingresso, incluindo os adquiridos na Black Friday, terão direito a participar de uma aula sobre planejamento estratégico com o especialista Lucas Alves. “Estamos expandindo a experiência do evento para outros momentos do ano, com o objetivo de fortalecer o nosso propósito de transformar o ambiente de negócios do Sul Catarinense”, afirmou o idealizador do evento, Fernando Sabino.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também